É vinho ou Coca-Cola?

Fabricante francesa lança vinho tinto sabor Coca-Cola.

A receita da bebida inclui 75% de uva e 25% de açúcar, água e aromatizantes do refrigerante.

Para conquistar o público jovem, uma fabricante de vinhos francesa apostou em uma combinação exótica com o tradicional vinho tinto: a Coca-Cola. A receita da bebida inclui 75% de uva e 25% de açúcar, água e aromatizantes do refrigerante.

O produto, produzido pela fabricante Haussmann Famille, da vinícola Châteaux de Bordeaux, ganhou o nome de “Rouge Sucette” (algo como “pirulito vermelho”, em tradução livre).

De acordo com uma entrevista do diretor de marketing da Haussmann Famille, Pauline Lacombe, ao site do jornal Le Figaro, o vinho mais doce pode agradar o paladar dos jovem e do público feminino.

Vendido a um preço abaixo de outros produtos da marca – cerca de 3 euros por garrafa, ou R$ 9,07, de acordo com o Banco Central de hoje -, o vinho é a grande promessa para ser o mais popular da fabricante. “Estamos negociando a entrada do Rouge Sucette nos Estados Unidos e em outros países”, informou Lacombe.

Fonte: MSN

Foto: Divulgação

É cada coisa que aparece…rss

Saúde!
Marcelo Andrade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.