Participe da VI edição da Serra Wine Week!

Ontem, 21, na Churrascaria Mayórca, foram escolhidos os grandes campeões desta edição do Serra Wine Week. Os sommeliers responsáveis Gaspar Vianna, Marcos Toneli, Bruno Hahn e Eduardo Leite degustaram quatorze rótulos e destes selecionaram sete, sendo um representante de cada país campeão da Copa do Mundo.

As seleções que vão participar dessa edição são Argentina com seu Malbec Clásico, Uruguai com o Garzón Tannat, França com Châteu Bois Perttuis, Itália com Fantini Montepulciano d’Abruzzo DOC, Alemanha com Riesiling Trocken, Espanha com Marqués de Murrieta Reserva e Inglaterra com Porto Krhon Embaixador Ruby.

A intenção é garantir uma diversificação na proposta de experiência com os vinhos durante o evento. Eles combinam com os pratos e estilos dos restaurantes presentes nessa edição aliados à qualidade que todos os vinhos convocados apresentam.

Para quem não percebeu, nesta lista está faltando o maior dos campeões, o Brasil. Fique tranquilo, nosso país também virá muito bem representado para o evento. Aguarde a surpresa!

Fonte e reprodução: http://serrawineweek.com.br/

Saúde!
Marcelo Andrade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s